quarta-feira, 24 de outubro de 2007

O fim da prisão de ventre mental.


Não aguento mais ler coisas que as pessoas escrevem, não aguento mais ver filmes, seriados, novelas, documentário, curtas, médias, longas e todo tipo de produção alheia. Cansei de ser só a pessoa "VOULE" (Vê, ouve e lê). A partir de hoje eu também vou produzir. Vou escrever, fotografar, filmar, cantar, dançar, pintar e bordar. Começando (ou re-começando)com um blog que eu tenha assunto pra escrever. Algumas pessoas já devem ter clicado em algum link com um blog meu, que eu não dava continuidade, mas desta vez vai ser diferente. Não vou me preocupar em ir buscar alguma coisa pra escrever, vou simplesmente escrever. Assim como meu primeiro blog, o pensamentosdebanheiro.zip.net que parei de publicar porque fiquei puto por não conseguir colocar uma foto! Agora vai ser diferente, aqui no blog do google dá pra colocar fotos, vídeos, audio etc. Deixando esse papo furado de lado, hoje eu comecei a fazer alguns testes de fotografia. Sabe aquele lance de abertura de diafragma e velocidade de obturador (não, não é aquela broca do dentista), pois bem, eu comecei a fazer testes com um maquina fotográfica profissional, um filme preto e branco e um profissional de lado pra me ajudar e dar uns toques. O profissional é o Lula. Não, não é o presidente! O Lula Castelo Branco é um dos profissionais de fotografia mais legais do estado de Alagoas. Ele levou algumas lentes diferentes, grande angular (sim, é uma lente de maior ângulo sim) levou uma tele-objetiva (Não, não é uma televisão simples e direta) e levou também a câmera dele. Daí estávamos fotografando pessoas pelo centro do comércio e chegamos na praça Marechal Deodoro (aquela que fica em frente ao Teatro Deodoro). De repente um maluco com uma garrafa de água mineral de cola de sapateiro ¬¬ (hein?) subiu na estátua do Marechal Deodoro da Fonseca, montou no cavalo e saiu galopando (na viagem da cabeça dele). Tirei algumas fotos, mas acredito que ficaram ruins (eu estava usando uma câmera analógica, aquela que ainda usa filmes...) pois estava contra a luz do sol. Daí dois guardas municipais aparecem e mandam o cara descer. Agora sim, tirei algumas fotos dignas de capa de jornal! (pelo menos eu acho, esse negócio de só ver a foto depois que revelar é muito incerto) Então a luz acabou, o povo sumiu, e eu me mandei pra casa.

Um comentário:

Nicolle disse...

Certo, certo. Boa essa de se expressar,se inserir na produção, pois estamos aí com a faca e o queijo na mão, então: bom apetite!
Mas olha que tarde interessante! Experimentos fotográficos ao lado, nada mais nada menos que Lula Castelo Branco, é muito prestígio! Figura ilustre, grande fotógrafo, poeta, criativo incondicional.E bom fim da prisão de ventre, que venham muitos escritos, vídeos, fotos, enfim... acho que essa de abondonar um blogg é algo trivial nesse mundo internético, mas não é ruim, afinal são tantas possibilidades: iníco, recomeço, fim...
vixe, me empolguei! bjos