domingo, 2 de dezembro de 2007

Festival Gazeta de Publicidade

Mais uma vez Maceió me decepciona. Todo mundo diz que a cidade é um ovo, que é isso, que é aquilo, que não tem "nada". Tudo bem, Maceió tem poucas coisas pra se fazer. Mas quando alguém organiza alguma coisa, simplesmente não aparece gente. A tv gazeta fez um ótimo evento, ótimos palestrantes, teve até CoffBraek com umas coisas gostosas e tudo o mais. Teve tudo o que um grande evento deve ter. Menos gente. Faltou estudantes, profissionais, professores e curiosos. Estou começando a desconfiar que houve algum tipo de boicote e eu não fiquei sabendo.
Teve uma festa no encerramento. Topada de gente! Não tem coisa melhor que festa, mas vamos participar das coisas né galera?

Um comentário:

Unknown disse...

Ai coleguinha vou te falar o porque de não ter aparecido ninguém. O fato foi que eles segmentaram demais o publico. Ou seja, eu mesmo fiquei louco para ir e não havia convites. Sou aluno de publicidade e sou muito apaixonado pelo que estudo. Hoje vai haver a festa da gazeta, e você não sabe o sacrificio que passei para arrumar o bendito convite.
Abraços