quinta-feira, 5 de junho de 2008

Nada

Estou dormente. Não sinto mais fome, nem sede, nem minhas pernas. Minha cabeça está começando a ficar dormente também, daqui a pouco não vou mais conseguir pensar direito. Ainda estou conseguindo respirar, mexer os dedos e sentir saudades. De vez em quando meu coração acelera. Ela entra na internet, me enche de esperanças, atiça minha curiosidade em saber como é que ela está por lá, mas fala pouco e vai embora. Cada coisa que eu faço eu imagino que é uma perda de tempo e que eu poderia estar escrevendo mais uma linha no TCC. Cada mísera coisa que faço, tenho a impressão de ter demorado 2 horas. Estou sem nada para dizer a vocês que lêem este blog de vez em quando. Mas assim que eu acabar esse tcc, eu volto a usar o banheiro e com certeza deve surgir algum pensamento interessante lá dentro.

5 comentários:

Carola Guimarães disse...

:S
TCC... isso sim deve ser um stress...

Óia, vi agora o q vc deixou na propaganda da minha festa! uhhauha...
Puxa... fikei td feliz agora! xD
Obrigado!
^^

Fike a vontade pra visitá-lo sempre q quiser! ^^
Gosto do seus textos, ainda n li tds, aos poucos vou lendo! ;)

Carola Guimarães disse...

P.S.: visitar meu blog!
=D

Carola Guimarães disse...

UHAhuahuahuaa...
Boa tradução para a minha "expressão abstrata"! =D
Só q meu significado hj é meio inverso... axo q toh no início de um processo de apaixonite, só que esse processo é um tanto crônico! uhauhauhahu...

=)
Abraço!

Carola Guimarães disse...

Tarde de mais, Já gostei! Huhahuauhhau....

Ahh legalll!! Isso é o bom da subjetividade, dessa mistura da minha doidice meio abstrata! =D

Adorei o que você escreveu, a sua "resposta", posso postar no blog?! Com sua assinatura ao fim, claro! ^^

Abraço!

Anônimo disse...

Pow Max achei massa os seus textos cara, nunca tinha lido antes mas valeu a pena. Se liga, me encontro na mesma situação que você e achei bacana como você abordou toda a situação que tem vivido ultimamente, e como você consegue dizer altas coisas nas entre linhas. Parabéns e boa sorte, espero encontrar você nessa nova fase da sua vida e que possamos nos livrar logo desse TCC e daquela banca que está durando uma eternidade para acontecer. Abração cara !