quinta-feira, 26 de março de 2009

Feliz compleanos papa!

Eu queria escrever uma coisa bem bonita, bem profunda bem emocionante mas que ao mesmo tempo diminuisse a saudade que meu pai esta sentindo. Hoje eh aniversario dele (de acordo com minha avo) e eu nao sei o que dizer. Varias vezes eu e ele tivemos a oportunidade de dizer "Eu te amo pai." Ou "Eu te amo meu filho." Mas nunca diziamos pq nesses momentos, sentiamos, nos olhavamos e sabiamos que nao era preciso dizer nada, pq um sabia o que o outro estava pensando. No dia da minha viagem passamos dia todo quase sem falar um com o outro, pq sabiamos o que estava por vir. Um ano sem aqueles momentos que so nois dois sentimos, as piadas que so a gente entende e um certo modo de ver a vida que so a gente compreende. Mas na hora de dizer ate logo, sentimos o quanto que nos amamos e tambem sentimos que era preciso dizer Pai/Filho Eu amo voce!
Feliz aniversario Pai.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Duente!!!
Niver do Grande Jozimilto...
Vou dar um abraço nele por va meu velho...
Saudades é foda.
Ele vai tomar todas pensando em vc pode ter certeza.
kkkkkkkk

Unknown disse...

Mais um aprnedizado....SAUDADE...Sei exatamente o q sentes....eu já estou há 1 ano...e estou indo pra mais 1 de não sei quantos que vem por aí. Mas é assim quando se quer ir ao longe, crescer e quem sabe quando estivermos bem de "bolso" poderemos ou ir visitá-los com frequência ou trazerlos pra perto de nós.

Unknown disse...

buáááááááááááááááááááááááááááááááááÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...
painho acabou de ler agora! foi pro quarto tirar aquela velha soneca dele que se estende durante toda a tarde... e é isso! pelo jeito vai ser difícil superar essa tal SAUDADE!!!

Unknown disse...

é nego um dia vc me disse quais eram as suas almas gemeas, so que acabou esquecendo da primeira: seu pai.
ele é de longe o que mais sofre com sua falta...
Eita vida engraçada
bjos

Carola Guimarães disse...

Deu desinteria, né?! :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Emocionante,Max!!Nunca esqueça das pessoas q te amam,e das que já te amaram um dia...