quinta-feira, 16 de abril de 2009

Primeiro mes.

Como um mes passa rapido! E como era de se esperar a saudade aumenta com o tempo.
As pessoas ficam me dizendo que estao com saudades de mim e tal. Mas estao esquecendo que eu estou sentindo saudades de cada pessoa que sente saudades de mim. Voces estao sentindo saudades só de uma pessoa. To com saudades de minha mae chamando meu nome só por que é bonito: Maxmiiiiillaaaaa. To com saudades das pessoas que me chamam de Duente (Seus duentes!!), to com saudades das pessoas que me xamam de nego (diz a vó que eu espirro todo dia), to com saudades da pessoa que me chama de Mix... E to com saudades das pessoas que me chamam de Milla. Quando algumas pessoas me apresentam dizem: Esse daqui é meu amigo Milla. E as pessoas sempre perguntam Por que Milla? E eu sempre tenho que dizer: Meu nome é Maxmilla, Max - Milla. As pessoas que me chamam de Milla, sao pessoas que sao proximas, sao os amigos mais chegados. Os amigos mais chegados, sao os amigos mais antigos. Os amigos mais antigos com certeza jah passou la em casa. Os amigos que jah passaram lá em casa, devem conhecer o por que de me chamarem de milla. Quando eu era pequeno, meu irmao também era. Ele nao conseguia dizer Maxmilla e dizia alguma coisa que só se compreendia milla. Seguiu me chamando de milla e meus amigos ouvindo, acabou imitando. Hoje mais da metade das pessoas que eu conheço me chamam de milla por causa dele. Nao que isso seja uma coisa ruim, já me acostumei e aprendi a aceitar. Mas quando eu era pequeno...
Eu nao gostava. Sério. Nunca disse isso pra ninguem, mas no fundo no fundo eu nao gostava. Era nome de menina. Decidi nao chamar ele pelo nome do meu pai. Nem chamar ele igual a minha mae. Inventei meu proprio apelido. Tinha que ser algo que ele nao gostasse, pra talvez ele tambem parasse de me chamar de milla. Tinha que diminuir ele. Pensei em junhinho. Mas era muito carinhoso. Pensei algo menor e me saiu Junito. E pra melhorar deixei um pouco ridículo: Dunito!
Quando eu era cricança chamava meu irmao de Dunito... :/
Ele cresceu ficou popular e ganhou um novo nome: Zé! Bem que tentei chamar ele de Zé, mas nao deu... Nao me lembro o porque mas comecei a chamar ele de Negao! Acho que foi pq acabou aquela besteira de briga de irmao. Nunca mais a gente brigou. Uma discussao aqui outra ali mas nada de mais. Talvez eu chame ele de Negao pra fazer o contrario do que fazia quando criança. Acho que agora eu quero agiganta-lo, faze-lo grande. Finalmente tomou vergonha e começou a fazer um curso de ingles. Já leu outros livros, senao Fernao Capelo Gaivota! É mais responsável que eu, mas muuuuito besta. (aff) Mesmo assim to com saudades de estar fazendo alguma coisa e escutar sua voz negao, dezesperadamente gritando Mííííílla. E eu saio correndo pensando que é alguma coisa importante, mas sabendo que é uma besteira que vale a pena ver. To com saudades.
Feliz aniversário Dunito!!!


P.S.: Quando eu tava no meio do texto faltou energia, tive que ir pra aula e por isso só estou colocando o texto agora.

15 comentários:

negao disse...

...
muito massa! adorei!
vc tbm tá fazendo muita falta aki. eu não tenho mais por quem gritar! só ouço grito e discurssão o tempo todo! pai e mãe estão me dando muito trabalho.hehehe... tá difícil segurar esses dois! mas tudo bem, uma hora a gente se entende! ah! ganhei o livro: The Secret! do meu amigo Diego. mais um pro meu "vasto" acervo! kkk... valeu pelo texto e por existir, eu axo q se eu fosse filho único, seria uma merda! t+.

Junior Verme disse...

1 mês Duente, Milla meu amigo é fodas.
Vei agora pode tirar a frase do orkut: Vamo ver o que significa esse negocio de saudades...

Agora vc sabe Duente.
Saudades estamos e bom saber q vc esta tb. saudades do teu jeito largado, nossas conversas, tuas palavras diretas, tu me dando bronca por casau das minhas merdas (diminui vi?)o filmes e sessoes de 24 hrs heheheh.

Ri demais vei sobre ese lance do negão eitxa resenha e me emocinei msm com tudo isso vei.o Negão é fodas vei.

Pior e não consifo chamar de Maxmilla vei só Milla msm. Oia pra te dizer q sabado o Negão vai fazer uma festinha sabado lá, o assunto vai ser vc seu porra, vou encher um copo americano de Skol gelado e deixa do nosso lado e brindar a vc.

Maxmilla, Milla, Duente tas fazendo falta seu PUTO.
Abraço por tras do Verme mais Verme do Mundo.

Unknown disse...

Estou realmente muito emocionada. Se eu fosse mais besta chorava ;)
Me senti incluída MILLA.
Tbm estou com saudades!!

Boa sorte nos seus próximos meses.

bjo

ari disse...

é incrivel o que a distancia entre as pessoas faz. Vc sempre acreditou que não precisava dizez nada pra que as pessoas soubessem o que vc sente por elas, começou pelo seu pai agora seu irmão incluindo todos que aqui ficaram morrendo de saudades.as coisas mudam. Fico feliz porque vc ta se permitindo sentir cada coisa no seu determinado tempo.
Grande abraço.
neguinha.

Unknown disse...

A distância é uma aliada aos bons sentimentos....Ela é uma boa indicadora pra saber o quanto gostamos de outra pessoa. Sinto tudo o q vc sente, com relação a saudades. Mas é uma coisa boa que vale a pena ser sentida por todos. A distância aproxima as pessoas. Contraditório, mas é verdade. Quando voltei à Mcz senti que estava mais próximo do meu irmão como nunca estive antes. Morar sozinho é massa mas tbm é uma merda. Não apenas morar sozinho, e sim morar sozinho e muito distante das pessoas que estamos habituados a conviver, as pessoas q amamos, pai, mãe, irmão, um amigo, etc...Confesso que leio seus textos e fico emocionado e as vezes até aperta um nó na garganta de choro, como agora, pq esses sentimentos vem a flor da pele. Estamos passando por coisas bastante parecidas e hj sofro menos, pois já faz algum tempo que estou como estou. Nessas ocasiões o tempo é o melhor amigo, faz aliviar um pouco. Fazer novos amigos tbm é bom. Te desejo sucesso e sorte nessa nova jornada. Estou pretendendo dá uma passadinha aí lá pra agosto, depois q defender a qualificação da minha dissertação. Abração

Joelma disse...

Milla
Sou mto besta,to aki chorando..
Vc é uma pessoa Mara!
Me senti tbm incluida nesses amigos.
Saudades de Vc Sr. Duente!

Dom Quixote disse...

Milla! todo mundo aqui leu e chorou
ta amo,vc ta fazendo muita falta....
tia vinha.
li tudo to esperando + + + +.

Carola Guimarães disse...

Mas Fernão Campelo Gaivota é um dos melhores livros que li! ;P

Anônimo disse...

E a Mel te chamava como em????
bjosss

Isabela Nogueira disse...

Voltei o/

Agora vou comentar com mais frequência :D

Poxa já faz um mês que você está aí?!
O tempo realmente passa muito rápido, te desejo o melhor aí.

Beijos ;*

; nessa disse...

bla bla blá, bla bla blá, bla bla blá...
ô milla, deixa de ser lesado! eu nem sinto saudades de vc, nem ligo pra esse monte de baboseira que vc fala. eu tenho coração de pedra! >.<

olhe, um mês, um ano. quando ver, vc ter esquecido todo mundo, vai ter mulher e filho uruguayanos.

TÁ AMARRADO, viu?

olhe, umbeijobrasil;*
amo penkas, não preciso ficar dizendo não né? ou é bom pra vc, que tá aí, deprimido? vc não tá deprimido não né?
quero vc fexando, eu já disse!
aruá.;*
já mandei beijo demais ¬¬

| Maria Albuquerque | disse...

saudades mix!!

Unknown disse...

Putz! Milla... eh phodah neh!? nossa língua permite identificar e chamar de saudade essa coisa que pulsa e cresce implodindo na gente... a cada boa lembrança... eu sei a barra q eh... =/ lembro q tu pensou em mim no dia da enchente, e foi lá em casa tentar salvar o que dava... saudade é uma dor estranha, porque é uma dor que a gente não quer esquecer... ABRAÇÃO MILLA!!! DUENTE DA PEXTE!!! E MUITA BOA SORTE NA VIDA!!!

Meuzent Galvão disse...

Só de sacanagem....fala Milla.... Abraço véio!!!

Nanda Suruagy disse...

eita Milla, pegou pesado!! Saudade é algo bom mas doloroooso. è incrível ler seus textos, o melhor é acreditar que tudo isso esta saindo do teu coração. Que a pouco era um mistério. Sempre que te via estavas a sorrir, brincar, nunca sabia o que realmente sentiras.
Com exceção do dia da enchente, que o Dirceu citou acima, naquele dia eu te vi preocupado, também, foi dificil para todos...Fiquei muito feliz porque me incluo nos amigos que te chamam de Milla...
Um xero e um abraço bem apertado!!desejo que teu coração sinta-se confortado diante destas demonstrações de carinho de todos que te amam.
=D