quinta-feira, 21 de maio de 2009

Cheiro é uma coisa séria

Tome um bom banho. Coloque uma camisa, uma cueca (ou calcinha), uma calça jeans, uma meia e um tenis. Entre em algum lugar com ar condicionado e fique lá durante todo o dia. Voce nao vai sentir calor, consequentemente nao vai transpirar e no fim do dia nao vai se sentir sujo. Pior ainda, nao vai sentir necessidade de tomar banho. E pra piorar ainda mais, você nao vai colocar a roupa pra lavar, já que nao está suja, pra quê gastar dinheiro na lavanderia com isso né? Tira a camisa, dobra e deixa pra usar semana que vem. Repita esse processo durante uma semana, sem tomar banho, claro (afinal vc nao está sujo). As coisas ficam piores quando o cidadao usa o mesmo casaco. Pq aí ele usa o mesmo casaco todos os dias. Apesar de nao ter suado uma gota sequer, vc vai emitir um cheiro. Um cheiro azedo. Sabe aquele cheiro ruim que vc tem vontade de cheirar de novo pra ver com quê se parece? Pois é. É esse cheiro que as pessoas aqui tem. A lenda de as pessoas da europa nao tomar banho É VERDADE. Admito que semana passada o frio foi de arrombar. Fiquei dois dias sem transpirar (pra nao dizer que passei dois dias sem tomar banho rsrsrs). Mas fiquei com medo de emitir o mesmo cheiro que um amigo de classe tem. Aff chega dá agonia de lembrar. Tenho que arrumar alguma forma de dizer isso pra ele... Alguém tem alguma sugestao pra isso?

11 comentários:

Anônimo disse...

De Joelma:

To caindo de rir aki com esses hábitos antihigienicos..kkkkkk!
Joelma
Fuleragem da POha!
Agora vc tem cara de pau suficiente e um pouquinho de jeito pra avisar esse tal amigo que ele precisa tomar um bom banho..Eca!
E banho de perfume ñ vale,vai ficara ainda +azedo..

Atualize com mais constancia esse Blog.
Pedido de Fã!
AdoOoRo

Maria disse...

huauhhahua ainda bem que a tecnologia ainda não nos permite sentir cheiros e odores, se não estariamos perdidos.. se bem que tu não transpira e não cheira mal
(a não ser nos pés)né!!kkkk ^^


sucesso!! Bjos

Unknown disse...

Manda ele ler o blog

Danusa disse...

Eca. Senta longe dele, muda de amigo.

Milton Guedes disse...

Vc vai arrumar é uma confusão por aí, kkkk, mas gente que fede é a peste!!!
Faou duente!!

Nanda Suruagy disse...

faz três anos que tento dizer isto a um colega da faculdade, mas pelo visto vou acabar o curso e não vou conseguir.PQ são muitas informações, terei q avisar q: os dentes são amarelos, o álito é horrível, ele fede a mijo, sem falar na suvaqueira, além de outros..aff..boa sorte!! Eu passo bem longe dele..

Meuzent Galvão disse...

Meu irmão, eu tinhao um colega de rua que o apelido era "boce cheiroso veja só"....Bicho sou a favor da idédia de mandar ele ler o blog.

Carola Guimarães disse...

Chega pra ele com um sabonete e entraga pra ele dizendo: "Fulaninho, esse é meu amigo sabonete que estava ancioso para te conhecer!"
Kkkkkkkkk....
Só você mesmo com seus post. ;P

Jamylle Bezerra disse...

Gostei da sugestão do João... dá o endereço do blog pra ele. hehehehehe

Unknown disse...

imaginei q um dia isso fosse acontecer. Aqui num calor da gota de 30° tu so tomava um banho por dia
kkkkkkkkk

Mônica disse...

Realmente Milla muitas vezes não podemos chegar a uma certa pessoa e dizer: - ei pow tu tá fedendo! e ai somos praticamente obrigados a conviver com aquele fedorzinho!