terça-feira, 7 de julho de 2009

Saudades aqui de dentro

Já me acostumei com a humidade que faz sair fumacinha da boca.
Com agua de chuveiro quente e chao gelado.
Acostumei com um vento frio que arde nos olhos.
Me acostumei com o choque térmico de dentro de casa e o frio da rua que provoca uma dor de cabeça da gota. Com o frio de 10 graus. Com o de 8 graus. Com de 6 abaixo, ainda nao.
Me acostumei a escutar espanhol e ingles ao mesmo tempo. (Isso é uma doidera da porra)
Me acostumei a dormir imóvel, pois o colchao só fica quentinho onde eu tô. Acostumei a nao ficar pensando (muito) nas coisas que me fazem sentir saudade de casa, tipo familia, amigos, festas e farras. Mas puta merda. Desde a semana passada, quando falei com uma chica que passou o carnaval em olinda e deu uma passada em Maceió e comeu TODOS os sabores de tapioca... Me matô! (assim se diz por aqui, me matô) Todo dia estou sentindo uma saudade imensa da comida de casa, do tempero e de ter ela já pronta!! (Nao aguento mais cozinhar 23 horas). Por exemplo a comida que me forçou a escrever esse texto foi um arrumadinho de charque. Tô me sentindo uma gravida! o.O Hummm Um arrumadinho... Mae envia por sedex!!

8 comentários:

Até que nem tanto esotérica assim! disse...

Leio as coisas que tu escreve...Dar uma vontade de tudo ter sido diferente...Saudades do que houve e mais ainda do que só foi cogitado...
Amooooooooo tu, Milla...
=***

nessa, disse...

com macacheira?

Junior Leite disse...

Duente!!! Saudades do Tempero e da Comida da Dona Biu hein? Muito Boa por sinal... Arrumadinho é foda msm e as Tapiocas nem se fala. Saudades de Ti Duente.

Unknown disse...

Por sedex não! mas a gente tem feito umas comidas aki e tirado fotos pra colocar no orkut na intenção de tentar encher os teus olhos. Na verdade não sei se isso é bom, ficar olhando uq a gente anda comendo aki em kza. mas pode ter certeza que tudo é feito com as melhores intenções! saudades de vc. VÊ SE TOMA JEITO!!!

Papel, lápis, borracha disse...

Tá com saudade do pastel do fumaça?
Aquele ao lado da Transpal?
rs

Papel, lápis, borracha disse...

4 meses já

Michelle Oliveira disse...

Assim que essa onda de gripe suína amenizar, eu estou querendo passar uns anos em Montevideo...Mas é tanta coisa para se acostumar que até bate medo. Que bom que aos poucos vc está conseguindo.
Gostei do seu blog...das coisas que escreve.
Bjs!!

Joelma disse...

Muito Legal esse texto simples,objetivo e bem humorado como só você consegue escrever..
Minha terapia do riso ler o que você escreve..
Saudades Sempre!