terça-feira, 25 de agosto de 2009

Qualquer coisa

O ultimo texto desse blog, Hostel Way of Life, nao deveria ter sido publicado. Aqui tem dois botoes, um diz salvar o texto e o outro diz publicar o texto. Apertei no botao errado. Tem um monte de textos chatos como esse, que estao salvos e que nunca mais voltei pra editar ou terminar e finalmente publicar. Essa semana 3 pessoas me disseram que eu deveria escrever um livro. Puff (Isso deveria ser uma onomatopéia pra representar desprezo) eu nao escrevo tao bem pra matar um monte de arvore e publicar um livro. Comecei a escrever esse blog porque queria compartir as besteiras que eu penso, mesmo nao acreditando que ninguém iria perder tempo lendo. Faz tempo que nao escrevo um texto besta e divertido. Talvez por que o frio no banheiro é tanto que eu nao penso em outra coisa senao sair logo dali de dentro. Mas pretendo voltar a escrever besteiras.

4 comentários:

Daniele Nascimento disse...

Grande velho amigo, suas palavras lembram que uma das virtudes dos grandes sábios é a modéstia.
No tocante a necessidade esquecida, trata-se da necessidade de existir, da necessidade de sentir, aquele antigo verbo perdido no meio dessa modernidade sufocante e a boneca virtual sou eu mesma, foi um recado para alguns babacas cibernéticos que mal conheço, que insistem em me encher o saco através da porcaria do msn, então vamos rir dessas pessoas loucas que surgem kkkk.

Daniele Nascimento disse...

Agora sigo aquelas suas palavras: "Veja a vida e as pessoas como quem tomou uma dose de LSD", então vamos rir de todas as pessoas idiotas que surgem no nossso mundinho real ou virtual hahaha.

Daniele Nascimento disse...

Volta a escrever meu amigo nego véio guru :P

Daniele Nascimento disse...

Guru véio kd seu novo post?????