terça-feira, 6 de julho de 2010

A Ultima do Mário II

Instalados no novo apartamento, começamos a nos adaptar às regras da casa. Cada um lava o banheiro a cada domingo, os pratos e panelas utilizados devem ser lavados após o uso, aquele que encher o lixeiro da cozinha deve levar o lixo pra fora, verificar se o balde que fica em cima da geladeira e abaixo do calefon (uma buginganga para esquetar a água) está cheio e jogar a agua, pois o calefon está pingando agua.
Nos primeiros dias percebemos que às vezes Mariana acordava tarde para ir trabalhar e esquecia de dar comida a Lucy in the Sky. Quando eu entrava na cozinha e a gata miava pedindo comida, eu dava. Depois descobrimos que Mariana também dava e o Mario também. Em um mês a gata estava 1,5kg mais gorda. Depois de uma dieta radical, Lucyfer, digo Lucy voltou ao normal. Agora só quem dá comida a Lucy é  Mariana.
Certo dia Mariana diz que vai passar um feriadão no interior do país, em alguma cabana na praia ou algo parecido, deixa o dinheiro e pede pra que um de nós compre e coloque comida pra Lucy.

No outro dia, chego em casa e tá lá a comida da gata. Como Mariana pediu e como o Mario prometeu.
Estou saindo de casa e lá está a comida da gata já colocada.
No outro dia a mesma coisa. Chego em casa pela manhã e já tem comida no pratinho de Lucy. Saio de casa a noite e a comida está esperando a felina. Somente no 3º dia eu percebi que a comida nem sequer havia sido tocada. E que a gata estava comendo algumas folhas das plantas que tem no apartamento. Fiquei intrigado. Esperei o Mario. Quando ele chega, vai na cozinha, toma agua, coloca um pouco mais de comida no prato da gata e diz: Max você está colocando pouca comida pra Lucyfer. A gata tá comendo as folhas das plantas de Mariana! EU? Eu nunca coloquei comida pra Lucy desde que Mariana saiu. Ah não? E quem é que está colocando? Mario você tem certeza que comprou comida de gato? Eita porra! Sei não...

5 comentários:

Anônimo disse...

Hum... melhor, mas ainda não, tiozinho! Eu sei q tu pode mais! bjoooo ;*

Chris.

Carola Guimarães disse...

kkkkkk... Parem de usar drogas! :P

Milton Guedes disse...

Mas vc se juntou com parceiro igualzinho a tu...kkkk, espero que as folhas não sejam venenosas!!!
Um abraço Duente!!!

joelma disse...

Coitada da gataa!!
Esse cara consegue ser igual ou pior q você, AFF.
É um duente mesmo..kkkkkk!

Isabela Nogueira disse...

kkkkkkkkkkkkk
E a Luci, como está hoje?
Coitada! A Mariana não pode mais deixar ela com vocês...
kkkk
Beijos ;*

bellanogueiira.blogspot.com