quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Homens sejam sinceros. É isso o que elas querem. Ou não.

Oi tudo bom? Eu estava alí sentado tomando uma cerveja quando vi você entrar. Achei você muito linda e como toda mulher linda já tem namorado imaginei que você está esperando o seu, mas no fundo fiquei torcendo pra que você só estivesse esperando uma amiga. Mas como já faz mais de 20 minutos que você pediu essa coca cola diet, acho que a pessoa que você está esperando não vem ou não tem consideração pra ligar ou mandar um sms dizendo que vai chegar tarde, então resolvi vir aqui e conversar com você. Meu nome é Max. Aahh seu nome não importa muito pois provavelmente vou esquecer, já que eu vou fazer o que nenhum outro homem faz, que é ser o mais sincero possível e é quase certo que a gente não se veja nunca mais. Se você prestar atenção, estamos em um barzinho onde daqui a pouco uma banda vai começar a tocar e todos estarão bebados ou pelo menos fingirão que estão bebados. Os que estão realmente bebados vão dançar sem medo ou vergonha de passar por ridículo e os que fingem que estão bebados vão usar a desculpa da bebedeira para chamar uma garota pra dançar ou ao contrário, a garota aceita fingindo que está bebada. Ou ainda, dois bêbados de verdade vão se unir nesse jogo. O mais importante é que tudo isso, todo essa coisa de troca de olhares, paquera, sedução, uma piadinha oportuna e inteligente com um quê de segundas intenções e as 78 mentiras contadas (em média) na noite é simplesmente pra fazer sexo. Seria possível que, se sua amiga chegasse na hora e eu fizesse como todos os caras nesse bar estão fazendo agora: cantando alto e dançando com os amigos com um copo de cerveja na mão, ou seja, se exibindo como um pavão numa dança do acasalamento e agindo em dupla esperando o momento certo pra dar o bote em você e sua amiga chamando as duas para dançar, por quê dessa maneira, uma não se sentiria mal se a outra ficasse sentada na mesa, com ajuda de uma certa quantidade de alcool que você houvesse ingerido durante a noite e com muita paciência e algumas mentiras, talvez eu conseguiria te levar pra minha cama. Mas achei melhor ser sincero e verdadeiro com você o máximo que eu pude, assim podemos ir, sóbrios e consciente do que estamos fazendo, direto ao que interessa. E aí sim seu nome seria importante. Por que com isso eu teria certeza de que você não é mais uma dessas vagabundas que precisam beber ou fingir que estão bebadas pra ter sexo por uma noite como se fosse uma garota de programa gratuita. Eu moro aqui pertinho, vamos?

13 comentários:

AF disse...

Sabe que no fundo vc tem razao... muitas mulheres fazem isso mesmo, fingem estarem bebadas, para usar como desculpa, na hora de fazer o que quer, e assim, nao ficar tao feio diante dos outros.... "ah eu tava bebada"... coitadinha (uma ova)
Tambem acho mais honesto a atitude de usar a sobriedade para fazer o que quiser. Ate mesmo, ir para cama com um desconhecido. (nao que eu tenha feito isso, mas conheco muitas que fizeram).
Enfim, usar a desculpa de que estava bebado para "aprontar" nao é exclusividade das mulheres, os homens fazem isso tambem.

Junior Leite disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse é o verdadeiro Maxmilla Barroso.
Tava sentindo falta dessa sinceridade.
Ser Super Sincero, as vezes tem suas vantagens... kkkkkkkk

João disse...

Tu é o duente môr....depois precisa contar a resposta da menina

Ariel disse...

- Certo... Você tem problemas? Mas não é importante, porque eu também tenho!kkkkkkkk,brincadeira. Então eu sentiria muito desconforto de sair assim sabe, desse jeito... !Cinco minutos é o tempo de mandar um sms pra minha amiga dizendo que pode atrasar mais duas horas! No meu ou no seu???!
hduashduahsudhaushduashduashduhd...
Tem que ser sincero mesmo essa porra! bejo me liga.

Joelma disse...

Só você pra me fazer rir num final de noite após um debate na faculdade sobre ciência vs religião.. pra q lenga-lenga se o q tdo mundo quer é sexo!
Vc é Foda Milla!
Sou sua Fã nº1

Milton Guedes disse...

kkkkk... vai te lascar se tu saiu com essa mulher....tem condições não!!! Duente!!!

Anônimo disse...

Buena Maxinho!
El problema no es no ser sincero! El problema es decir la verdad, pero no TODA la verdad y listo!, funciona.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É verdade, eu ainda não tinha parado pra pensar dessa forma, mas todo homem age dessa maneira(gostei do pavão,kkkkkk), eu já tentei ser sincero uma vez e "deu merda capitão", mais no entando é com os erros que se aprende e eu estou evoluindo. Com base nessa postagem vou rever minhas técnicas de abordagem, já estou tentando não beber em breve chego lá.

Jéssica Fernandes disse...

Nossa!Bem interessante,nada mais que a verdade ...

Gostei ;D

Beijos !!

Isabela Nogueira disse...

kkkkkkkkkkkkk
Se vai funcionar com alguma mulher eu não sei, mas caso funcione a única coisa de que ela não pode reclamar depois é de falta de sinceridade.
kkkkk
Muito bom mesmo Max.
.voltei, e vou comentar nas postagens anteriores, fazia muito tempo que eu não vinha aqui.

Beijos ;*

bellanogueiira.blogspot.com

Unknown disse...

Lembrando sempre de tu;)
É a mais pura verdade esse texto!
SAUDADE.

Anônimo disse...

uhauahuahahuha se tu pegou essa mulher, certamente, ela é uma pessoa das mais interessantes, e eu gostaria mto que fosse minha amiga... ando precisando de amizade assim ;/ Claro que é bem improvável que a criatura em questão (hipotética ou não), diante de uma fala do tipo, tenha dado um sorrisinho amarelo, de quem não entendeu mto bem aquela informação toda, se escondido atrás do celular (que faria as vezes da amiga ausente), e soltasse um "c é bobo, menino!?"...

Puts...


Chris, na varredura de seu blog, que não visitava há um tempo! :P