quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Abri os olhos e vi uma lâmpada apagada e fora de foco. Pisquei  os olhos uma, duas vezes e vi a armação dos meus óculos. Tentei me mexer e senti aquela sensação de que eu não tinha mais braço. Virei a cabeça pro lado direito e havia uma cabeça com cabelos longos apoiada em cima do meu braço. Onde é que eu estou? Quem é essa pessoa? E cadê minha roupa?
Lentamente fui tirando o braço dormente debaixo da cabeça dela e visualizando o quarto onde eu estava,  tentando encontrar minhas roupas espalhadas pelo chão. Minha calça estava em cima de um vestido verde. Ela tirou a roupa primeiro, pensei. Eu ainda estava usando uma das meias e encontrei a segunda dentro da calça. Deve ter saído junto. O quarto estava um pouco bagunçado. Livros e revistas estavam largados e abertos no chão. Nessas horas a gente empurra qualquer objeto que esteja em uma mesinha da altura da cintura. Procurei meu tênis debaixo de algumas revistas. A garota mudou a posição em que estava dormindo. Parei, esperei e fui lá ver se ela era bonita. Pisei numa camisinha usada e fiquei aliviado. Proteçao em primeiro lugar. Na noite anterior eu estava em uma reunião de amigos tomando umas cervejas e depois fomos para um barzinho. Lembro de tudo o que aconteceu até a segunda dose de tequila. A garota era bonita. Pensei em voltar a dormir, mas um porta-retrato com uma foto dela abraçada apaixonadamente com um cara que parecia o Conan me fez mudar de idéia. Minha camisa estava impedindo a porta quarto fechar, então deduzí que meu tenis e minha jaqueta estavam na sala e que ela foi tirando minha roupa conforme iamos chegando mais perto do quarto. Abri a porta do quarto e vi um correrdor cheio de garrafas de cerveja e um balde com um esfregão na porta do banheiro. Alguém deve ter vomitado antes de chegar ao banheiro. Entrei no banheiro pra dar aquela mijada matinal e tirar o gosto de cerveja adormecida da boca. Abri aquele armário de banheiro para pegar creme dental e passar no dedo mas encontro minha escova de dentes lá dentro. Imaginei como foi que... eu só tentei imaginar, pois não consegui chegar a uma explicação lógica pra isso. Escovei os dentes e coloquei a escova no bolso. Saio do banheiro e dois passos depois o Conan entra no corredor. Travei diante do King Kong. Não conseguia respirar nem tirar os olhos da cara de ressaca dele. Sabe aquela cara inchada de Rocky Balboa depois do 9º round, olhando pra baixo, fazendo bico e cara de mau por causa do excesso de luz da manhã ? Ele chegou perto e disse:  Que descontrole hein? TOTAL eu disse com voz de Drago.
 Ele passou para o banheiro e eu segui em direção à saída. Na sala estava um casal dormindo em um colchão e a garota estava coberta com minha jaqueta. Tirei lentamente a jaqueta de cima dela. (estava nua) Celular, carteira e chaves de casa no bolso, saí do apartamento devagarzinho, não tinha a minima idéia de onde eu estava e fui à parada de onibus mais perto.

4 comentários:

Junior Leite disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sei onde voce estava rapaz... E nessa pizzaria rolou rodizio que eu estou esperto kkkkkkkkkk.
Cachaça só presta dessas.

Carola Guimarães disse...

Eitxaaa... Loucura, loucura, loucuraaa! uhahauha

Anônimo disse...

Velho, isso ocorreu mesmo com sua pessoa?! Merda a pessoa nascer com o sexo errado na vida, além da falta de brio... ;/

Esse tipo de comentário no sense só poderia ser de quem?! Chris, pagodeira :)

Joelma disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
milla vc só não é mais louco por falta de oportunidades.