quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Praia, Sol, Mariscos e Chuveiros

Vou dar duas dicas pra voces que vao viajar e ficar num hostel.
Geralmente hostels ou albergues, possuem uma quantidade limitada de banheiros. E existe um horario de pico para usar o W.C. que vai entre o horario de inicio do cafe da manha ate o final do rango e o horario de saida pra balada.
Durante as ferias as horas tem um ritmo diferente. Passam muito rapido quando nao tem que passar e duram uma eternidade na hora de esperar as outras pessoas para sair.
Outro dia esperei um pequeno grupo de 9 (NOVE) mulheres para ir a uma das praias de viña del mar. Parece que eu esperei uma eternidade, mas se passaram apenas 2 horas e 41 minutos.
Estar entre IX (NOVE) mulheres eh foda! Precisa ter um paciencia de Gandhi. Os "ai que lindo" e os "me espera" ou os "tira uma foto com a minha maquina tambem" nao sao nada perto do esforço que vc tem que fazer para nao soltar nenhum comentario como: "Putz que gostosa" ou "To com o saco cheio de areia" ou um simples "BUURRRPP" (Pra quem nunca leu A turma da Monica, isso eh a onomatopeia pra arroto) Outra coisa ruim de estar entre tantas mulheres eh que vc vira um arroz. Somente acompanha a carne. A parte boa eh passar protetor nelas e pelo menos uma delas passar protetor em voce. Nem pensar em escolher uma pra dar em cima. Isso nao da certo, nem nunca vai dar. Voltando ao assunto dos banheiros de hostel, tente sempre usar o banheiro em horas esquisitas, entre 2 e 5 da manha ou 4 e 8 da tarde (sim aqui nas partes baixas da america latina o sol se esconde depois das 9.30, por isso eh 8 da tarde) Se voce usar o banheiro em qualquer outra hora, eh quase certo que vc tenha problemas com a agua quente e fria. Voltei da praia querendo tirar aquela areia da bunda e os banheiros estavam todos ocupados. Esperei um vacilo de alguem que estava esperando e foi ali fumar um cigarrinho e entrei no banheiro na vez dela. Fumar causa cancer e cece. Falando nisso, o que eh cece? Cheiro de Catinga?
Alguns chuveiros tem duas torneiras H - C (Hot&Cold) C - F (Caliente&Fria) ou simplesmente uma alavanca para cima e para baixo que tambem gira para esquerda e direita. Geralmente, esquerda eh quente e direita eh fria. Muita gente nao sabe usar essa alavanca e tem problemas para calibrar a agua na temperatura que gosta pra tomar banho. Essa calibragem merecia um destaque so pra ela, mas fica pra outro dia.
Nesse hostel que eu estava em Viña del Mar, os banheiros eram todos conectados pelo teto (nao havia parede ate em cima e podiamos ouvir tudo o que o outro fazia do outro lado da parede) Tenho um amigo (Roniere) que me confesou que eh extremamente paranoico com isso. Ele odeia peidar num banheiro que existe a possibilidade de as pessoas ouvirem sua tonalidade anal. Bom, cada maluco com a sua doidice. O fato eh que liguei o chuveiro e a agua saiu quente pra cacete. Alguem que ja estava tomando banho soltou um gritinho. Sabe aquele gritinho que nao da pra perceber se foi de homem ou mulher? Aquele grito bixa que uma vez na vida todo homem jah deu quando levou um susto ou levou um balde de agua gelada nas costa de surpresa? (Meu pai vivia fazendo essa brincadeira sem graça... Era eu esquecer a porta do banheiro aberta e la vinha ele jogar agua da geladeira nas minhas costas). Ouvindo o gritinho de agua fria alguem em outro banheiro soltou uma risada. Passado esse momento estranho, comecei a tentar calibrar a agua fria (mas nao tanto) pra poder tomar banho tranquilo. Qundo finalmente consigo a temperatura que eu queria, alguem termina de tomar banho e desliga seu chuveiro. O que acontece? Os outros tres que estavam tomando banho recebe um jato de agua quente na cara e a primeira reaçao eh girar a alavanca pra agua fria. So que a porra do negocio eh conectada entao quando um puxa agua quente, o outro recebe menos agua quente e quando o outro puxa agua fria, o um recebe menos agua fria. Entao quando todos viraram a alavanca para o frio, todos receberam muita agua quente. Foi uma merda porque 5 minutos depois tentando regular a temperatura ideal pra tomar banho, o banheiro que estava vazio foi ocupado e a pessoa ligou o chuveiro na agua quente, dando um banho de agua gelada em todo mundo...
Quando eu percebi isso, eu tive uma brilhante idea!! hahaha esperei que todo mundo regulasse sua aguae deixei a minha como estava. 2 minutos depois eu fui aumentando a agua quente ate ficar como eu queria.
Quando terminei de tomar meu banho decidi brincar um pouco com isso. Sai debaixo do chuveiro e girei a alavanca toda pra agua quente escutando uns dois gritinhos de bixa. Depois esperei todo mundo girar a alavanca pra ter mais agua quente e girei outra vez pra agua fria dando um banho quente de arrancar o couro... Eu ri pra caralho!!
 Minha segunda dica eh: Por favor nao façam esse tipo de coisa.

2 comentários:

Joelma disse...

Só os seus posts pra me tirar do tédio!
Só com vc histórias de banheiro se tornam interessantes.
Beijo.

Junior Leite disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk
Ri horrores vei... imagio tua cara na hora.