domingo, 13 de março de 2011

Nao, é NAO!

Quem é que nunca esteve com uma uma mulher que disse: "nao, tira a mao daí"?  Entao você liga o beijo no modo turbo, vira um polvo de oito braços, passa a mao por tudo quanto é parte de seu corpo, deixa ela mais excitada e a leva pro quarto. Ela vai dizendo, "nao, nao podemos fazer isso", e você finge que nao escuta, continua beijando e conduzindo-a para o quarto, depois de vários "naos" ignorados, você tem ela só de calcinha deitada na sua cama. Estratégicamente você realiza uma preliminar manual com o objetivo de transformar os "naos" dela em vários "ohyes!" Antes que ela deixe de respirar ofegantemente você acha que já está na hora de remover a última peça de roupa e na tentativa ouve mais um nao. Mas esse tem outra entonaçao. É um nao mais forte, desses que realmente querem dizer Nao!
Vou ser sincero com vocês... ISSO É UM SACO!!!
Existe uma quantidade limite de naos. Esse episodio já aconteceu comigo algumas vezes. Uma vez por que os pais da gorota estava por chegar, algumas vezes por que nao tinhamos camisinha para continuar, varias vezes por que a garota estava menstruada e nao gostava da sensaçao, e uma vez por que a garota era virgem e ainda nao estava preparada psicologicamente (ela achava que nao, mas depois de uma boa conversa...)
Mas semana passada essa cena aconteceu comigo e nao havia motivo nenhum para tantos naos. Acontece que quando ela disse o último nao, eu já estava de saco cheio dessa brincadeirinha. Ela nao estava menstruada, já nao era virgem, morava sozinha e nao tinha motivos para tantos naos...
Quando ela disse nao, eu parei, olhei nos olhos dela e disse: Tá bom. Levantei e fui embora.
Porra!! O momento de fazer c* doce já passou faz 1 hora. Tá de sacanagem? Entao tá, termina essa porra sozinha agora. *SFD*

6 comentários:

Junior Leite disse...

Bicho pior que é Foda mesmo...
Ainda bem que mais nunca passei por isso.
Duente esqueceu que para cú doce é só colocar sal? kkkkkk

André Luiz disse...

mermão esse Junior é que é o duente!!!!!!!! kkkkkkkkk o bicho comenta tudo, kkkkkkkkkk

Carola Guimarães disse...

kkkkkkkkkkk
Só você pra me fazer rir uma hora dessas! kkkkk

Carola Guimarães disse...

:) Adoro o seu senso de humor! Acho que vou começar a encomendar... ;P

Joelma disse...

Cara eu não entendo ainda determinados comportamentos femininos, ta afim de dá essa porra, da logo!
E pra cú doce, camisinha diet!
kkkkkkkkkkkkkkk
Beijos :*

MiltonGuedes disse...

Não sei quem é pior, se o Jr. Verme ou a joelma...kkk, essa última sexta ouvi um monte de não, mas foi foda....um abraço duente!!!