Como todo usuário regular de internet, verifico minha caixa de e-mail no mínimo duas vezes por dia.
Uma a tarde, que é o tempo necessário para os fóruns, grupos de discussoes, alteraçoes de horários de reunioes com amigos, e sites de noticias (e outras besteiras que participo) poderem me mandar as coisas do dia, pra que eu saiba o que está rolando no país e no mundo. Tudo o que acontece pela manha, fico sabendo a tarde. E tudo o que acontece à tarde E noite, eu fico sabendo no fim do dia, 01 da manha por aí...
A maioria das coisas que recebo, é Propaganda. Também recebo Publicidade e News Letter. Uma é alguém querendo te vender alguma coisa, mostrando como o MacBook está mais barato esse mês, etc...
Outra é uma imagem com um visual lindo de morrer e um titulo ou texto criativo pra caralho, que vc olha o email e diz: Putz que quanta criatividade! Outra é que te mandam toda semana, ou pelo menos uma vez por mês, se nao, deixariam de ser news. (sendo o mais grosseiro possível) Gosto de receber dos dois tipos porque assim eu fico sabendo o que está rolando no mundo da publicidade. De que maneira estao usando as fontes velhas e novas, como estao as chupadas os designs das peças, como anda (ou nao anda) a criatividade das agências.
Hoje 01 de outubro as 01:30 da madruga, vou olhar meus emails e recebo um MarketingMail, que ainda é chamado de Mala Direta pelas agências atrasadas menos modernas. Tudo bem, tudo normal, mais uma propaganda. Mas epa... Eu deveria ter recebido isso há tres dias! E eu acho que já lí isso em algum lugar... Essa linguagem nao me é estranha!! humm Deixa eu fazer um pesquisa rápida aqui. PIMBA! (hehehe faz tempo que eu nao "ouvia" essa palavra) Putz que vergonha Copiou e Colou da Wikipedia!! Uhhh além de ter enviado 3 dias depois, mandaram a primeira ideia do estagiário. Tsc tsc tsc
2 comentários:
Esses seus comentários virtuais me lembar seu Tcc, (nada a ver mas enfim rsrsrsr), adorei as palavras rabiscadas kkkk me ensina me ensina uhuhuuh :P
Odeio errar qnd estou digitando ptp Me lembram* aff
Postar um comentário